Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como criar minha ficha?!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natt Blubby
Administrador
Natt Blubby


Mensagens : 94
Pontos : 243
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Registro Ninja
Sangue:
Como criar minha ficha?!  I_vote_lcap100/100Como criar minha ficha?!  Barradesangue530x35  (100/100)
Chakra:
Como criar minha ficha?!  I_vote_lcap100/100Como criar minha ficha?!  Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Como criar minha ficha?!  I_vote_lcap100/100Como criar minha ficha?!  Empty_bar_bleue  (100/100)

Como criar minha ficha?!  Empty
MensagemAssunto: Como criar minha ficha?!    Como criar minha ficha?!  I_icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 16:01

Vamos por parte, para tentar deixar tudo bem claro para quem não esta acostumado com esse padrão.

Primeiro de tudo: Não se desespere ! Somente poderão ser usadas as técnicas que você tem em sua ficha até o último instante antes de se iniciar uma luta.

Leia as Regras, ira facilitar muito para criar sua ficha e qualquer duvida perguntem para qualquer membro da Staff ou moderadores.!!!

Para se criar uma ficha:

Citação :
Nome do Personagem:
Vila: Konoha, Suna, Kiri ou Akatsuki ( Por enquanto são as únicas, até haver maiores necessidades. Você escolhe a vila, mesmo não sendo gennin ainda, pois uma vez escolhido sua vila, não terá como mudar) -- Leia as Regras Gerais e regras de personagens -- caso depois queira mudar de vila.
Clã: ( O clã não interfere na vila , você pode ser de qualquer vila independente do clã)
Elementos : ( Você tem direito a dois elementos, um quando você se torna Gennin e outro quando se torna chuunin)
(Membros de clãs com elementos secundários só possuem ele)
1° Elemento :
2° Elemento:

Especialidade : ( As especialidades estão nas regras, escolha de acordo com o que você quer para o seu personagem. )

Aparência : ( descreva aparencia de seu personagem, fisica e como se veste)

Personalidade (Aqui você devera escrever, quais as atitudes de seu personagem, e no andar do jogo, devera manter tais posturas, como um padrão. por exemplo :
ele pode ser amavel, carismatico, como pode ser uma pessoa com odio e rancor)

Atributos: ( Seu personagem já começa com 10 pontos em todos os atributos exceto em Furtividade e Rastreamento, e você ganha mais 5 pontos para distribui-los como quiser )

Citação :
Força: 10
Espiritualidade: 10
Agilidade: 10
Vitalidade: 10
Furtividade: 0
Rastreamento: 0
Pontos para investir: 5


Obs.: os pontos vc poderá investir em qualquer um dos atributos. Sendo que em Furtidade e Rastreamento, cada 2 pontos contam como 1.

Quando terminar a primeira parte de sua ficha, envie o Link por MP para a alguém da Staff e espere ela ser aprovada e depois de ser aprovada vamos para a parte dois

Assim que sua ficha for aprovada, você pode colocar os jutsus basicos de seu personagem, e assim depois até criar jutsus, ou aprender jutsus..

Para se postar um jutsu criado ou aprendido, deverá ser postado a técnica e o link de onde aprendeu ou criou ou copiou, e neste link devera estar a aprovação de alguém da Staff !

Qualquer duvida Perguntem SEMPRE !
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo.narutorpg.org
 
Como criar minha ficha?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Criar um Clã | Regras
» Como criar uma arma Especial
» Ficha de Zack
» Ficha [Kimiman]
» Ficha do Karamiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Regras :: Ficha de Personagem :: Fichas-
Ir para: