Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo perfeito para você que gosta de Naruto.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2° Regra : Especializações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natt Blubby
Administrador
Natt Blubby


Mensagens : 94
Pontos : 243
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Registro Ninja
Sangue:
2° Regra : Especializações I_vote_lcap100/1002° Regra : Especializações Barradesangue530x35  (100/100)
Chakra:
2° Regra : Especializações I_vote_lcap100/1002° Regra : Especializações Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
2° Regra : Especializações I_vote_lcap100/1002° Regra : Especializações Empty_bar_bleue  (100/100)

2° Regra : Especializações Empty
MensagemAssunto: 2° Regra : Especializações   2° Regra : Especializações I_icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 15:42

Quando se cria uma ficha, deve se escolher uma especialização

Especializações:

Citação :
-Mestre em Ilusões = Bonus Genjutsus (Diminui gasto de Chakra genjutsus pela metade, devendo escolher entre Passivo ou Ativo)
-Cientista = Pode fazer experiencias e criar + 5 jutsus de experiências
-Lutador(Taijutsu) = Bonus Taijutsus (aumenta 200 de Dano e diminui 50 de Stamina)
-Mestre em Ninjutsus = Bonus em Ninjutsus ( Diminui o gasto de Chakra pela metade, devendo se escolher qual tipo do ninjutsu)
-Espionagem = Aumenta Rastreamento(Para ninjas ANBU) (aumenta +3 rastreamento)
-Mestre em Furtividade = Aumenta Furtividade(Para ninjas ANBU) (aumenta +3 furtividade)
-Médico = Aprende e criar +5 jutsus médicos

Observação: Cada ninja só poderá ter apenas uma especialização, só podendo trocar 1 vez por mês e perdendo o bonus da anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo.narutorpg.org
 
2° Regra : Especializações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8° Regra : Clã
» 11° Regra : Velocidade
» 9° Regra : Missões
» 10° Regra : Experiencia
» 1° Regra : Punição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Regras :: Ficha de Personagem :: Regras de Personagens-
Ir para: